COPA DO BRASIL: Palmeiras dá o primeiro passo rumo à final

O Palmeiras volta a jogar hoje no seu “modo copa”. Ou seja, é hoje que o Felipão vai colocar o time em campo do jeito que a torcida espera: mordido e pronto para resolver a parada aqui mesmo no Allianz Parque, diante de todos.

Se o time realmente quer chegar a uma final de campeonato precisa fazer a diferença hoje e conseguir marcar gols. Para conseguir isso, o Palmeiras precisa de força no ataque e o Miguel Borja segue como dúvida. O atacante sofreu uma lesão leve na panturrilha, mas deve jogar.

Caso o colombiano seja mesmo vetado, o Willian Bigode vai jogar centralizado dando lugar para o Hyoran do lado direito do ataque.

Bruno Henrique, que teve um edema também na panturrilha, treinou na segunda-feira e vai fazer a dupla de volantes com o Thiago Santos, que está em alta com o Felipão e com a torcida.

Fora isso, o time será o mesmo que vimos na Libertadores e Copa do Brasil, com exceção do Felipe Melo, que cumpre suspensão automática.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique (Lucas Lima) e Moisés; Willian Bigode, Dudu e Miguel Borja (Hyoran).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Cruzeiro você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!