Copa do Brasil: Internacional é o nosso próximo adversário

O Palmeiras vai encarar talvez o seu principal algoz na próxima fase da Copa do Brasil. Em sorteio realizado hoje no Rio de Janeiro, foram definidos os confrontos das quartas-de-final do mais emocionante torneio do País.

O Internacional será o nosso próximo adversário e as partidas de ida serão realizadas nos dias 23 e 24 de setembro. Os jogos de volta serão realizados nos dias 30 e 01 de outubro.

Confira os outros confrontos:

Chave 1: São Paulo x Vasco

Chave 2: Figueirense x Santos

Chave 3: Palmeiras x Internacional

Chave 4: Grêmio x Fluminense

O primeiro jogo será em Porto Alegre, no Beira-Rio, onde dificilmente conseguimos vencer, mas vamos decidir no Allianz Parque.

Certamente, o estádio palmeirense estará lotado para acompanhar a mais essa decisão. E jogo decisivo é totalmente diferente.

Se o Palmeiras seguir na competição, vai enfrentar o Grêmio ou o Fluminense. E é isso aí, temos chances ou agora ficou mais difícil?

Para mim, chegou a hora de acabar com esse “tabu” que é jogar no Beira-Rio e o momento é propício para isso. Seria muito pior, por exemplo, enfrentar um Figueirense da vida. E outra coisa, faz muito tempo que não decidimos em casa!!

Nos últimos anos, nem mesmo nos sorteios o Palmeiras se dava bem. As coisas estão mudando, definitivamente.

Abraço a todos!