Contrariado, Kleber deve ir para o Grêmio

Por Flavio Canuto

Está tudo certo entre Palmeiras e Grêmio para que o atacante Kleber, que há poucos meses afirmou que gostaria de encerrar a carreira no Verdão, defenda o time gaúcho.

O Grêmio deve pagar algo perto de R$ 4 milhões para ficar com 50% dos direitos do atleta, e André Lima pode vir para o Palestra.

No ano passado, o Palmeiras desembolsou 3 milhões de Euros para contar com o atleta, que agora forçou a barra para romper o seu contrato.

Na noite de ontem, Kleber e o seu empresário Giuseppe Dioguardi discutiam num restaurante paulistano sobre sua transferência (imagem acima).

O atleta se mostrou um tanto irritado com os valores apresentados por seu representante, pois certamente esperava receber bem mais nessa transação, mas o Grêmio foi o único clube que se mostrou interessado em seu futebol.

O Flamengo, que junto com Kleber é um dos principais responsáveis pelo inferno astral que o Palmeiras vive hoje, não enviou proposta oficial. O Corinthians, que também poderia desembolsar bem mais, também não se manifestou.

Aqui se faz, aqui se paga, Sr. Kleber.

Abraço a todos!