Palmeiras tem a primeira decisão do ano em Curitiba

Esquecer a torcida do Atlético-PR e fazer uma boa partida. Essas são as missões do Palmeiras hoje no duelo contra o time paranaense, às 21:50, na Arena da Baixada.

O Verdão venceu a partida de ida, no Palestra Itália, e joga por um simples empate para seguir em frente na Copa do Brasil.

Um dos fatores que certamente vai influenciar o clima no estádio serão os protestos da torcida local contra o zagueiro Danilo, mas se depender do meia Lincoln, isso não deverá ser problema.

“Não acho que a pressão que estão querendo criar extra-campo possa atrapalhar. Independente de qualquer situação, é sempre uma dificuldade enorme jogar na Arena da Baixada. E é por isso que vamos entrar em campo apenas para jogar futebol, bastante concentrados e fazendo de tudo para conseguir essa classificação”, afirmou o camisa 99.

O principal desfalque palmeirense é o meia CX10, que já foi até chamado de maestro, mas ultimamente tem feito muito pouco em campo. Já o Atlético-PR não terá o Paulo Baier em campo, e cá entre nós, ele é 70% do time.

É o primeiro jogo decisivo do Antonio Carlos como técnico do Palmeiras. Vale lembrar que o Campeonato Brasileiro começa apenas no dia 08 de maio! Alguém quer ficar sem futebol até lá? Eu não.

O jogo será transmitido, a partir das 21:45, pela Web Rádio Verdão.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Marcos; Márcio Araújo, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Edinho (Eduardo), Figueroa (Marquinhos), Diego Souza e Lincoln; Robert