Contra o Vasco, Palmeiras tenta encontrar a paz

Depois de uma das semanas mais atribuladas de sua história, com toneladas de notícias negativas sendo produzidas a cada dia, o Palmeiras vai ao Rio de Janeiro  encarar o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

O time que entrará hoje em campo, em São Januário, não é muito diferente do que aquele que, no sufoco, venceu o Vitória, na semana passada.

A principal ausência é o meia Lincoln, que sentiu uma lesão na coxa, e ficou em São Paulo se tratando. Danilo, suspenso, continua fora, e Diego Souza, esse já era…

O técnico Antônio Carlos anunciou em seu twitter que o garoto Gabriel Silva será o futuro lateral esquerdo do Palmeiras (após a eminente saída de Armero), e o jogador foi até relacionado para a partida de hoje.

Na zaga teremos Léo, e o Edinho, o “homem de seis milhões de reais”. E lá na frente, mais uma vez, o Ewerthon deve começar como titular.

Espero que o professor Zago não invente nenhuma fórmula dez minutos antes da partida, e apareça com alguma formação maluca.

O jogo NÃO será transmitido pela TV aberta, mas você pode ouvir aqui na Web Rádio Verdão, a partir das 18:20, com a narração de Gomão Ribeiro.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Marcos; Vitor, Edinho, Léo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Cleiton Xavier; Ewerthon e Robert.

******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário de Mondo Palmeiras.