Contra o Vasco, Felipão reencontra “turma do amendoim”

Quando era criticado pela torcida da antiga numerada coberta, o treinador criou um termo chamado “turma do amendoim” para se referir àquela parte da torcida que ficava reclamando das suas decisões atrás do banco de reservas.

Agora, depois de dirigir muitos jogos no Canindé, na Arena Barueri e até no Prudentão, o treinador volta ao novo Palestra, o Allianz Parque. Claro que ele será ovacionado pela torcida, pelo menos antes do início da partida.

Depois do apito do árbitro, Felipão deve comandar uma equipe alternativa. O Palmeiras jogou nesta quinta-feira em Assunção, onde venceu o Cerro Porteño e muitas peças do elenco vão descansar neste domingo.

No meio da semana temos o jogo de volta contra o Bahia, pela Copa do Brasil, no Pacaembu.

Time alternativo não quer dizer que teremos um time ruim em campo. Lucas Lima e Gustavo Scarpa são apenas alguns dos nomes que devem estar em campo hoje.

A principal novidade deve ser o recém-contratado Gustavo Gómez. A partida será um teste importante para o zagueiro paraguaio, que tem potencial para ser titular.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis; Thiago Santos, Jean e Lucas Lima; Artur, Gustavo Scarpa e Deyverson.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Vasco você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!