Contra o Sport, Lucas Barrios pode ser o substituto de G.Jesus

O Palmeiras volta a jogar neste domingo, contra o Sport, no que resta do gramado do Allianz Parque. Como o atacante Gabriel Jesus cumpre suspensão automática (a sua terceira neste Brasileirão), o técnico Cuca ainda não definiu quem será o seu substituto.

Pode ser Alecsandro? Pode ser também o Leandro Pereira? Pode, mas o argentino Lucas Barrios corre por fora e pode pintar novamente como titular no Verdão. O atacante foi elogiado hoje pelo técnico Cuca:

“Se o Lucas Barrios sair da área não adianta. O lugar dele é ali, prendendo a bola, fazendo o pivô. Se ele jogar, vai ser útil para nós assim. Não adianta querer algo diferente. Como ele fez no último jogo. Foi a melhor partida dele comigo – reforçou o treinador palmeirense”, disse o treinador.

Olha, seja como for, só espero que Cuca não venha com Rafael Marques mais uma vez para atrapalhar o ataque e depois tenha que corrigir tudo no intervalo.

Cuca também disse à imprensa que o elenco faria um treino neste sábado no Allianz Parque, mas acabou desistindo da ideia para preservar o gramado do estádio palmeirense. O treinador também não descartou a ideia de jogar no Pacaembu por conta de tudo o que está acontecendo.

Guns n’Roses e Mariah Carey vão se apresentar no Allianz Parque no próximo mês quando o Palmeiras praticamente decide a sua vida no Campeonato Brasileiro. O que vale mais no final das contas?

Abraço a todos!