Contra o São Bernardo, um Palmeiras diferente em campo

Mudanças na escalação, na forma de jogar, na atitude dos jogadores. É o que o palmeirense espera para a partida de hoje, contra o São Bernardo, às 19:30, no Allianz Parque.

Eduardo Baptista não poderá contar com o lateral Fabiano, que saiu lesionado no domingo. Com isso, o Jean volta para posição de onde não deveria ter saído, principalmente porque temos outras boas opções para o meio-campo.

Não acredito que o treinador vá insistir no 4-1-4-1 e muito menos em dois volantes. Sua tranquilidade no comando do time depende de uma postura diferente da equipe dentro de campo. Acredito que o Roger Guedes volte para o banco de reservas e que Michel Bastos faça a sua estreia no time titular.

Não acredito que Yerry Mina e Moisés, relacionados pela primeira vez na temporada, estejam 100% fisicamente. Ambos devem começar no banco de reservas e podem entrar no decorrer da partida. Lucas Barrios? Certamente entra na segunda etapa.

O provável Palmeiras que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena (Yerry Mina), Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo, Alejandro Guerra, Michel Bastos (Moisés), Keno (Roger Guedes), e Dudu; Willian.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x São Bernardo você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!