Contra o Santa Cruz, Palmeiras busca a liderança do Brasileirão

Em Curitiba, na última quarta-feira, a vitória virou fumaça nos minutos finais. Hoje, diante do Santa Cruz, às 16 horas, o Palmeiras não pode nem pensar em tropeçar para não correr o risco de ser atropelado na tabela de classificação.

O técnico Cuca fez mistério ontem sobre o time que vai a campo neste sábado. Ele não poderá contar com o zagueiro Thiago Martins, que cumpre suspensão automática. Com isso, o Edu Dracena volta ao time titular, desta vez ao lado do Vitor Hugo.

O veterano Grafitte estará em campo e os nossos zagueiros devem estar de olho nele.

Dudu e Egídio treinaram durante a semana, mas ainda não estão confirmados. Segundo Cuca, a presença dos dois no time titular seria decidida apenas momentos antes do início da partida.

Este será o 50o jogo do Palmeiras no Allianz Parque. Se a parceria com a construtora é complicada, o aproveitamento do técnico Cuca no nosso estádio até agora é perfeito: 100%. E que continue assim.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Thiago Santos (Matheus Sales), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes (Cleiton Xavier), Gabriel Jesus e Rafael Marques (Dudu).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Santa Cruz você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!