Contra o Rosario Central, o Palmeiras tem que voltar a jogar bola

Mais de 33 mil ingressos já foram vendidos para a partida de hoje entre Palmeiras x Rosário Central. O time argentino talvez seja o nosso adversário mais difícil desta primeira fase da Libertadores e uma vitória hoje é fundamental.

Com o empate de ontem entre os uruguaios River Plate e Nacional, a nossa situação pode ficar ainda mais confortável. Além de olhar para a tabela da Libertadores, temos que ver também para os nossos problemas internos.

Uma vitória hoje alivia a pressão sobre a equipe e o técnico Marcelo Oliveira, que está na berlinda faz tempo. Mas, e o que fazer para vencer? Que o elenco sinta novamente aquele “espírito de decisão”, estádio cheio e mata-mata que nos levou à conquista da Copa do Brasil.

 

Fora isso, não tem muito o que fazer. Jogadores importantes como Edu Dracena, Gabriel e Lucas Barrios seguem se recuperando de lesões e o time que vai a campo deve ser o mesmo que perdeu para a Ferroviária no último domingo, neste mesmo Allianz Parque.

DSC02318

Para mim, é justamente o estádio palmeirense, lotado, que pode fazer a diferença hoje. Se a torcida se manter apoiando a equipe da mesma forma que tem feito e os jogadores entrarem em campo com essa vibração, tenho certeza que vamos voltar a vencer em casa.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Alecsandro.

Abraço a todos!