Contra o Red Bull, Palmeiras busca vitória para sair da crise

Com o time alterado mais uma vez, o Palmeiras busca hoje, contra o Red Bull, uma vitória para retomar a liderança do Grupo B e, principalmente, espantar a crise.

Depois de duas derrotas, o técnico Cuca precisa mostrar que o seu trabalho pode dar resultado por aqui e para isso, montou uma equipe mais ofensiva para encarar o time de Campinas, no Pacaembu.

Teremos os dois laterais (Egídio e Lucas) de volta e com eles, os velhos problemas de marcação também. Nenhum torcedor confia 100% neles agora mas, ainda assim eles terão mais uma chance de provar que podem titulares nesta equipe.

No meio campo, a dupla de volantes (Jean e Arouca) tem qualidade e pode fazer uma boa transição entre defesa e ataque. A ideia de colocar Robinho centralizado, um pouco a frente dos dois também para ser uma boa. Gostei.

Como não poderemos contar com Gabriel Jesus e Lucas Barrios, que foram liberados para as seleções do Brasil e Paraguai, vamos de Erik pela direita e Rafael Marques improvisado no meio.

Finalmente, o Rafael aceitou que pode jogar também como centroavante. O seu forte é o jogo aéreo, ele já faz muitos gols aqui e no Botafogo atuando dentro da área. Não fazia sentido jogar aberto, errando todos os passes e cruzamentos.

Erik, o nosso reforço mais caro desta temporada é bom jogador, mas teve poucas oportunidades até agora. Espero que aproveite e faça gols!

O provável time que vai campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca e Jean; Erik, Robinho e Dudu; Rafael Marques.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Red Bull você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!