Contra o Junior, Palmeiras vai quebrar jejum de gols

Três jogos sem marcar gols nunca é algo para alguém comemorar. Quando esse jejum ocorre na fase decisiva de um campeonato, isso é pior ainda. Chegou a hora de acabar com isso e voltar a vencer na Libertadores. 

Com a previsível vitória do San Lorenzo sobre o Melgar, o Palmeiras precisa muito vencer hoje o Junior no Allianz Parque para não perder os argentinos de vista.

Não acredito que o time tenha a mesma postura que teve no sábado, quando foi eliminado do Paulistão nos pênaltis. A resposta para a pressão da torcida deve ser dada dentro de campo. 

O Felipão vai ter todos à disposição para a partida de hoje também. Acredito que o Weverton volta ao time titular e que a dupla de volantes seja outra. Será que eu acerto essa? 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Junior você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. Participe com a gente através do nosso novo WhatsApp: (11)9507-97741.

Abraço a todos!