Contra o Ituano, Palmeiras quer acabar com o jejum de gols

A torcida está torcendo o nariz para o time. Muita gente acha que está tudo muito ruim, mas o fato é que os nossos atacantes é que estão deixando a desejar.

Vejo que o sistema defensivo tem funcionado bem, assim como as duplas de volantes. Mesmo com tantas mudanças, o time se mantém sólido defensivamente, com exceção da lateral esquerda (cadê o Luan Cândido?).

Hoje, diante do Ituano, o Felipão deve colocar em campo o mesmo time que faz a sua estreia na Libertadores na próxima semana. Não tenho dúvidas que a pressão será muito maior hoje, jogando em casa, do que na próxima quarta-feira, contra o Junior.

Por falar em Libertadores, o nosso último adversário foi definido ontem e será o Melgar, do Peru. Pelo menos, não vamos precisar viajar para a Venezuela.

O ataque precisa funcionar e a torcida tem que ter paciência, principalmente com o Borja. Sem isso, vai ser difícil pois vamos encarar um time (como tantos outros) preso lá atrás e tentando se arriscar apenas nos contra-ataques.

Quem joga? Acredito em: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael (Carlos Eduardo), Dudu e Michel Borja.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Bragantino você encontra aqui no Clube Mondo Verde. Participe do pós-jogo através do nosso WhatsApp: (11)9536-14651.

Abraço a todos!