Contra o Inter, Palmeiras faz um dos jogos mais importantes do ano

Jogo não se ganha na véspera. Mas, este sábado (05/11) foi muito especial para o torcedor palmeirense que viu mais uma manifestação de carinho e apoio da torcida na porta da Academia de futebol. É sempre muito bom ver a essa união entre o time e a massa, que é quem faz a grandeza do Palmeiras.

Até mesmo os atletas se surpreenderam com a demonstração de apoio feita pela torcida e saíram para aplaudir. E hoje, tem muito mais, o Allianz Parque estará cheio mais uma vez.

Depois, ainda vimos mais um tropeço da “turma do cheirinho” e o pessoal da Arena Movediça se afundando cada vez mais, levando uma improvável goleada no Morumbi. E ainda dá pra piorar!

O jogador Gabriel Jesus, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

De nada adianta isso tudo se o Palmeiras não vencer hoje. Cuca vai contar com o retorno de Jaílson ao gol e poderá reviver o trio Jesus-Dudu-Guedes no ataque. O Palmeiras fez as suas melhores apresentações no campeonato com esses três jogando em alto nível, principalmente no primeiro turno. Lembram disso?

A principal dúvida é mesmo sobre o substituto de Moisés. Será que o Cuca vai fazer o simples ou vai inventar? Ele falou em Cleiton Xavier, que nunca começa jogando bem, mas pode também colocar Thiago Santos e o Jean ficar um pouco a frente. Ou Zé Roberto é a melhor opção? Veremos.

A única certeza é que o melhor pós-jogo de Palmeiras x Internacional você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. E tem promoção exclusiva para você, clique aqui!

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Fabiano (Jean), Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos, Tchê Tchê e Jean (Zé Roberto); Dudu, Roger Guedes e Gabriel Jesus.

Abraço a todos e AVANTI PALESTRA!