Contra o Grêmio, Palmeiras não deve entrar com time reserva

Quando chegou hoje na capital paulista, o treinador do Verdão foi questionado sobre qual time entra em campo nesta quarta-feira, contra o Grêmio, no Allianz Parque.

O Palmeiras perdeu a partida de ida para os gaúchos por 2 a 1, mas uma vitória simples (por 1 a 0) nos coloca na semifinal da Copa do Brasil. Será que vale a pena ir com força máxima nesta partida?

“Agora chegando na Academia quero que o fisiologista tire o CK de cada um, que vai me dizer o grau de desgaste. Temos de ter cuidado para não perder jogador machucado, isso é fundamental na reta final. Há muitos anos que o Palmeiras busca esse título brasileiro, e se for analisar está mais próxima que a Copa do Brasil. Se tiver de priorizar, vai ser priorizado o Brasileiro”, cravou Cuca.

E tem que ser assim mesmo. Quem puder ir pro jogo, tem que jogar! A próxima partida do Brasileirão será contra o Sport, também no Allianz Parque, e não haverá um desgaste excessivo com viagens. Mas, claro, quem não estiver bem, tem que ser poupado para não estourar justamente agora.

O que mais me preocupa nesse momento, e não há muito a fazer sobre isso, é o estado do gramado do Allianz Parque.

Na última semana, milhares de pessoas pisaram ali para assistir aos shows de Andrea Bocelli e do Aerosmith. O que sobrou da judiada grama do estádio palmeirense? Dureza.

Abraço a todos!