Contra o Goiás, Palmeiras volta a jogar às 11 horas

Graças à torcida do Palmeiras, que compareceu em peso ao Allianz Parque quando tivemos que atuar num dia às 11 horas, a CBF acabou oficializando este novo horário para várias partidas do Brasileirão 2015.

Como quase sempre acontece, o nosso estádio estará lotado hoje para a partida entre Palmeiras e Goiás. O Verdão busca a sua primeira vitória na competição e conta com o retorno de Arouca no meio-campo para atingir o seu objetivo.

Oswaldo de Oliveira escondeu os últimos treinos, mas se seguir o que disse na entrevista coletiva desta sexta-feira não teremos muitas novidades. Pra variar, o meia Valdívia, que não está 100% fisicamente, começa no banco de reservas.

Inexplicavelmente, Egídio vai pro banco de reservas e Zé Roberto volta a atuar como lateral-esquerdo. Certamente, o experiente Hélio dos Anjos, vai tentar se aproveitar disso.

Quem entra no lugar de Dudu, que só volta a atuar em Junho, é o esquecido Alan Patrick. Com o retorno de Arouca, Robinho atuará mais avançado e, apesar das críticas, Leandro Pereira continua como atacante titular.

Espero que, com essa formação, o time volte a marcar gols e que consiga uma vitória “sem sustos”. Não concordo com a forma como o Oswaldo armou a equipe, mas vou acreditar e torcer para que dê certo.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Alan Patrick; Leandro Pereira.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Goiás você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!