Contra o Flamengo, Palmeiras tem mais uma decisão no Campeonato Brasileiro

Chegou o dia! O Palmeiras tem mais uma decisão no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, vice-líder da competição e, para muita gente por aí, grande favorito para a conquista da taça.

A festa da torcida palmeirense para recepcionar a equipe deve ser histórica, assim como aquela que vimos no ano passado. Lembrando que torcedores do Flamengo não poderão ir ao Allianz Parque, mas na prática ninguém pode controlar isso.

Sobre o time que vai a campo, a grande dúvida é sobre a (im)provável presença de Gabriel Jesus no ataque. Se ele não puder jogar, é bem provável que Lucas Barrios comece no time titular. Se ele realmente é o cara que decide na hora H, chegou o momento de decidir!

Se Gabriel Jesus é dúvida, temos duas ótimas certezas: as voltas de Jean e Yerry Mina, que cumpriram suspensão na última partida. Ambos são fundamentais e fatais nas jogadas de bola parada.

Roger Guedes ou Rafael Marques? 

Qualquer um dos dois que vier terá que jogar muito mais do que vem jogando nos últimos meses. Aposto que Cuca vai de RM, que costuma de destacar em jogos mais importantes como este de hoje.

Moisés ou Cleiton Xavier?

Apesar do Cleiton ser um jogador muito mais badalado, o Moisés tem sido um atleta muito mais presente e importante para o time. O Cleiton rende mais quando entra na segunda etapa e acredito que o Cuca vai levar isso em consideração antes de escalar a equipe.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Tchê Tchê e Moisés (Cleiton Xavier); Dudu, Rafael Marques (Roger Guedes) e Lucas Barrios (Gabriel Jesus).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Flamengo você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!