Contra o Cruzeiro, Fernando Prass pode fazer a sua despedida

Está confirmado. Fernando Prass não terá o seu contrato renovado no Palmeiras. O goleiro chegou ao Palmeiras no final de 2012, quando o clube havia acabado de cair para a Série B, e conseguiu eternizar o seu nome na história do clube nos últimos sete anos. 

O gaúcho de 41 anos conquistou três títulos importantes (com o direito de bater o último pênalti na final da Copa do Brasil, em 2015) e se tornou um dos grandes ídolos palestrinos deste século. 

No ano passado, ele perdeu espaço com a chegada de Weverton, justamente seu substituto nos Jogos Olímpicos, quando ele se lesionou e acabou ficando de fora do grupo da Seleção Olímpica.

Ele continuou treinando pra valer mesmo (inclusive nos próprios dias de jogos) e sempre esteve em plena forma à disposição da comissão técnica. Mesmo depois de ir para o banco de reservas, Fernando Prass fez grandes partidas substituindo o Weverton.

Espero que o Palmeiras realize uma homenagem para o Prass na próxima temporada. Uma última partida no Mineirão seria muito pouco para quem fez tanto para o clube nesta última década. 

Abraço a todos!