Contra o Capivariano, Palmeiras busca a segunda vitória em casa

A suada vitória sobre o Rosario Central valeu preciosos três pontos na Libertadores. Se o time mostrou um pouco mais de organização na primeira etapa, o segundo tempo foi um fiasco quase que completo. Prass nos salvou mais uma vez.

Hoje, às 16 horas, contra o Capivariano não dá pra aceitar um futebol ridículo como aquele apresentado na quinta-feira. O time de Capivari ocupa a última colocação do Campeonato Paulista e busca uma vitória para tentar espantar o fantasma do rebaixamento que assombra a equipe.

A principal novidade para o confronto é a presença do volante Gabriel no banco de reservas. Sete meses depois de passar por uma complicada cirurgia no joelho esquerdo, ele começa a partida de hoje no banco.

Além de Gabriel, alguns jogadores considerados “titulares” também devem começar a partida no banco de reservas.

Zé Roberto deve ser poupado e o lateral Egídio ganha mais uma chance no time titular. Será que ele vai comprometer a defesa até mesmo contra o Capivariano? Vamos ver.

Edu Dracena, Lucas Barrios, Leandro Almeida e João Pedro começaram a atividade de dois toques no sábado, mas ainda não foram liberados pelo DM.

Depois de fazer um ótimo primeiro tempo contra o Rosario Central, o argentino Cristaldo deve ganhar mais uma oportunidade hoje. Espero que consiga marcar mais gols! #ajudanois

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos e Jean (Matheus Sales); Allione, Régis e Rafael Marques; Cristaldo (Alecsandro).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Capivariano você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!