No RJ, Palmeiras tenta manter a boa fase dentro das quatro linhas

Apesar da incrível vacilada no final de semana, o Botafogo tem um time bem montado. Uma boa vitória hoje no Engenhão confirmará a boa fase que o time vive dentro de campo, apesar do terremoto causado pelo afastamento do falastrão Felipe Melo.

Nos últimos quatro jogos, foram três vitórias e um empate! Hoje, Cuca deve poupar o elenco para a próxima partida, contra o Atlético-PR, mas vamos com força máxima hoje pra cima do Botafogo. Ou quase isso.

Infelizmente, não poderemos contar com o Yerry Mina, por conta de uma inflamação no glúteo e nem com o Alejandro Guerra, que foi poupado para o jogo do dia 09. Se o Cuca deseja azeitar o meio-campo, ele deve manter o Jean e o Bruno Henrique e dar lugar novamente ao Thiago Santos.

No ataque, teremos o capitão Dudu, Roger Guedes e o Deyverson, o menino alegria. O recém-chegado atacante até agora tem sido uma espécie de antítese do Miguel Borja. Será que a bola vai chegar pra ele?

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Mayke, Edu Dracena, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Jean (Raphael Veiga); Róger Guedes, Deyverson e Dudu.

Ontem, falei um pouco aqui sobre o jogo contra o Botafogo e a saída do Felipe Melo. O melhor pós-jogo de Botafogo x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!