Contra o Botafogo, Palmeiras faz o último jogo do ano no Allianz Parque

Se não fosse a despedida do Zé Roberto e a briga pela segunda colocação no Campeonato Brasileiro, a partida de hoje contra o Botafogo seria quase um amistoso.

O Palmeiras já está com a sua classificação garantida para a Libertadores, mas o Botafogo ainda não se garantiu e certamente vem com tudo para o duelo de hoje. Nem por isso podemos fazer um papelão na última partida do ano em casa e, principalmente, na despedida do Zé Roberto.

O nosso principal desfalque é o goleiro Fernando Prass, que cumpre suspensão automática. Com isso, o pé quente Jaílson vai começar jogando para o delírio da torcida que gosta demais do carismático Jailsão da Massa.

Com mais um problema físico, o lateral Michel Bastos não vai pro jogo e o Zé Roberto deve mesmo fazer a sua última partida como jogador profissional no Allianz Parque atuando na lateral esquerda. 43 anos!!!  Será emocionante demais e já falamos sobre isso aqui.

Aposto na volta do Felipe Melo e do Edu Dracena ao time titular e também com o retorno do Mayke à lateral direita. Não custa lembrar que o Roger Machado estará assistindo o jogo num camarote do Allianz Parque.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Mayke, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Miguel Borja e Dudu.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Botafogo você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!