Contra o Atlético-MG, Palmeiras tenta quebrar novo tabu no Allianz Parque

Nem mesmo com aquela tradicional ajuda da arbitragem, o pessoal não conseguiu vencer o Figueirense em Itaquera. Ainda assim, o Palmeiras precisa vencer o Altético-MG para abrir cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado e ainda frear um concorrente direto ao título.

Apesar de ser um time confuso em campo, o Atlético-MG é um time que deve entrar na luta pelo título do Brasileirão. Pelo menos elenco para isso, eles têm.

Como todos sabem, o Palmeiras não poderá contar com o goleiro Fernando Prass e nem com o Gabriel Jesus, ambos estão na Seleção Brasileira. Cuca ensaiou o time com Erik no lugar de Gabriel e depois despistou com Alecsandro, eu ainda aposto na primeira opção.

Teremos também a estreia de Vagner no gol. Ele terá a missão de segurar o ataque do Atlético-MG e ajudar o Palmeiras a quebrar mais um tabu que arrumaram por aí: cinco anos sem vitória contra os mineiros.

Fora isso, o time será o mesmo que venceu o Internacional, em Porto Alegre. E quem segura essa torcida que vendeu todos os ingressos pela internet? O Allianz Parque está sempre cheio, mas esse horário de 11 horas faz com que os ingressos sejam vendidos ainda mais rápido.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Erik (Alecsandro).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Altético-MG você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!