Contra a Ponte Preta, Palmeiras busca a terceira vitória seguida

Tudo bem que muita gente se dá mal jogando lá no Moisés Lucarelli, mas uma hora alguém vai conseguir vencer lá neste Brasileirão. Tudo bem também que perdemos duas vezes lá nesta temporada, mas hoje essa história deve mudar hoje.

O Palmeiras vive um bom momento depois de duas vitórias consecutivas, contra o Bahia e Atlético-GO. Além disso, o técnico Cuca está conseguindo imprimir o seu estilo na equipe, mesmo com tantos desfalques e pouco tempo pra treinar.

Recuperado, o atacante Dudu, o pequeno gigante, entrou no segundo tempo contra o Atlético-GO e deve começar jogando hoje pelo lado esquerdo do ataque. No meio-campo, o recém-chegado Bruno Henrique deve ficar no banco de reservas e pode aparecer para proteger a defesa durante a partida.

Acredito também que o Miguel Borja continue no time titular mesmo com o retorno do Willian Bigode, que cumpriu suspensão automática na última partida. E que o colombiano aproveite bem mais essa oportunidade!

O zagueiro Juninho treinou na lateral-esquerda durante esta semana e deve ser efetivado na posição. É uma boa aposta, porque simplesmente não dá mais para contar com o Egídio.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena e Juninho; Jean e Tchê Tchê; Alejandro Guerra, Róger Guedes e Dudu; Miguel Borja (Willian Bigode).

O melhor pós-jogo de Ponte Preta x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!