Considerações e detonadas do Goleiro Verde

Atenção jogadores, comissão técnica, diretores e presidente do Palmeiras!

Em virtude dos últimos acontecimentos com relação à arbitragem em jogos do Verdão, peço a todos vocês que, antes de começar a partida, dirijam-se até o arbitro e façam as seguintes perguntas:

1) A paradinha vale ou não vale? Porque parece que a favor do Palmeiras ela não vale, e a regra me parece ser uma só. Portanto, perguntem, para depois o arbitro não anular o gol e dar cartão amarelo ao batedor.

2) Se a bola bater na trave e bater dentro do gol, o gol será válido? Porque parece que a favor do Palmeiras, a bola tem de bater na rede, pra valer o gol. Afinal, os árbitros e seus assistentes parecem ter olho biônico quando se trata de invalidar gols do Palmeiras.

3) Só o jogador do Palmeiras será punido com cartão em jogadas mais ríspidas, ou isso vale pros adversários também? Porque os jogadores do Jd Leonor; Dagoberto, Miranda, André Dias, Hernanes, Hugo; o time inteiro do argentinos juniors, e o Thiago Silva do fluminense parecem ter aval pra bater a vontade, sem levarem cartão nenhum, enquanto o Kleber, por exemplo, dá um encontrão e já é punido na hora! Achei que a regra fosse igual para os dois times em campo!

Essas perguntas acima são para o trio de arbitragem. Agora façam as seguintes perguntas para os responsáveis pelo STJD:

1) Quando vão parar de pressionar os jogadores do Palmeiras com ameaças de suspensão através de vídeos de jogos realizados há mais de 2 meses, e “re-julgamentos” toda semana, principalmente nos casos do Kleber e Diego Souza?

2) Quando vão punir o Dagoberto pela entrada criminosa, em cima da bola, no jogador numero 4 do Cruzeiro, no jogo entre os dois times no Morumbi?

3) Quando o mesmo STJD vai voltar a atuar apenas em punições de perda de mando de campo, e suspensão por doppings e afins, deixando os lances dos jogos serem decididos pela arbitragem?

E agora, eu faço uma pergunta ao alto escalão do Palmeiras: Quando vocês vão responder as denúncias e acusações, boa parte delas infundadas, que o Palmeiras sofre todos os dias? A torcida quer saber!

Obrigado, bom jogo e vençam o Goiás!