Considerações e detonadas de Raul Bianchi

chamada_1351

*  Qual palmeirense não se lembra do “ruim e barato” e sua versão reloaded “ruim e caro” que assolou nosso clube durante anos? Ninguém consegue esquecer as consequências dessa política estúpida: série B, Carlos Castro, Boiadeiro e por ai vai.

Pois é, do outro lado do muro o pessoal vai adotar  essa “sensacional” política. E por necessidade. Afinal, os salários por lá estão atrasados (e não foi só dessa vez não), o clube não faz mais receitas, e pior, pra eles claro, o presidente de lá decidiu que o panetone tem de ser o estádio de Sampa na copa!

Lembro a todos que sempre que o Jd. Leonor precisou gastar dinheiro, (que não fosse dinheiro público, claro,) com esse elefante branco, eles se estreparam! Anos 60, e anos 90, após 94, quando o estádio estava pra cair, mostram bem o que aconteceu com eles. Por isso, jogadores com salários altos serão dispensados, e esse treinador meia boca que arrumaram é simplesmente pra pagar pouco!

Em tempo, essa historia que a mulher do Ricardo Gomes é filha do “CBF_MOR”, é invenção. Ele veio porque vai ganhar muito mal. Se eu fosse os bambis, já iria acompanhando a Série B desse ano, pra ir estudando Ceará, CRB. E dessa vez vão ter de jogar a segundona, não vão poder fazer esqueminha como fizeram em 90!

* Viva! Parece que finalmente o pessoal no Palmeiras acordou e resolveram reduzir despesas de todos os departamentos do clube, incluindo o futebol!Medida mais do que correta, diga-se de passagem.

Ótimo. Que acabem com essa farra de Atibaia e “mimos” do mesmo estilo, que tantos gastos trazem ao clube, e não dão retorno nenhum, porque toda vez que o time vai pra lá, volta pior. E se possível, fechem o depto de bocha! Por favor!

* Obina tem surpreendido a todos, e me incluo nessa, com sua vontade de jogar, porque pelo menos ele não tira o pezinho das divididas, como faz um outro atacante daqui, e tem sido ao menos útil ao clube.

Gostaria de lembrar que no final do ano, se o Obina arrebentar mesmo, teremos de pagar uma fortuna ao menguinho, pra ficarmos com ele. Ou seja: lá vem novela de novo! Aguardem os próximos capítulos.

Vou tomar meu remédio da pressão e tentar ficar calmo, mesmo vendo esses absurdos! Abraços!

**********

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.