Considerações e detonadas do Goleiro Verde

– Só me faltava essa! Lá no Sul já estão dizendo que o Internacional vai entregar o jogo para o Jd. Leonor só pra prejudicar o Grêmio, e por isso o vão vir com o elenco reserva! Olha, uma vez o Palmeiras queria escalar o time misto numa competição, pois estava focado em outra, e a imprensa fez tanta pressão, tanta choradeira, que acabamos escalando o time titular.

O Campeonato Brasileiro não vale nada? Faço essa pergunta para o senhor Fernando Carvalho do Internacional. Se o senhor permitir esse absurdo, vai cair muito no meu conceito. Se isso acontecer ,será mais uma mancha nesse campeonato, que já está sob suspeita após o absurdo de quarta! Cadê a imprensa metendo a boca nisso? Ou só vale criticar quando é com o Palmeiras?

******

– O goleiro Rogério Ceni, que como diz o professor Belluzo, tem PHD em pressionar arbitragem, no lance de quarta sequer levantou a mão após o lance do gol do Botafogo!
Quem conhece futebol, e já jogou, sabe que o Jd. Leonor usa muito esse expediente de levantar a mão, mesmo sem saber o porquê, pra ver se pressiona a arbitragem! E dessa vez, eles sequer esboçaram reação, pelo contrário, estavam se lamentando pelo gol sofrido, o que só comprova mais uma vez que o gol foi legal! Se alguém duvida é só assistir ao vídeo que nós postamos ontem.

******

– Engraçado esse árbitro de quarta, no sábado ele assumiu prontamente o gol do Fluminense, mesmo com o auxiliar em dúvida! Batia no peito e dizia :”é comigo,eu assumo!”.
Quarta, ele viu que o gol foi legal, já ia correr pro meio campo, e de repente voltou atrás, pois o bandeira marcou algo. Porque ele não assumiu o gol, como fez no sábado? Simples: medo do Jd Leonor e de ser afastado!

******

– Todo juiz hoje em dia tem medo de errar contra o Jd. Leonor, daí na dúvida, apitam a favor deles! Pergunto a comissão de arbitragem: Até quando vocês vão deixar isso acontecer? 
Já não bastou ano passado, onde o Jd. Leonor foi ajudado em 12 rodadas? E a imprensa vai ficar quieta também? Estamos assistindo mais um absurdo, num campeonato que estava legal, até o Jd Leonor encostar no G4. Agora virou bagunça.
Vou tomar meu remédio da pressão e tentar ficar calmo, mesmo assistindo esses absurdos! Abraços!