Considerações e detonadas de Raul Bianchi

– O meu amigo Vicente Criscio, do excelente 3VV, soltou ontem uma nota de que a Fiat estaria saindo fora do Palmeiras. Eu já sabia que vai ser difícil renovar contratos de patrocínio, até porque, devido a tal crise mundial, muitas empresas estão passando por dificuldades.

Eu também já ouvi falar que a Samsung teria feito uma proposta ao Palmeiras. E claro que os bambis já vieram dizer que também tem proposta da mesma empresa…hehehe.Mas a verdade é que tudo não passa de especulação de final de ano. Amanhã vou até a academia de futebol, e vou conversar com diretores do clube e apurar melhor essas noticias.

___________

– Conversei com o zagueiro Gustavo na quarta,e ele me garantiu que fica pro ano que vem, para disputar a libertadores. Perguntei sobre uma suposta proposta da Itália, e ele me disse que, agora que tirou o passaporte, toda semana vem uma “proposta de fora”! Mas não há nada de concreto e ele deve continuar no Palmeiras.

___________

– Não consegui conversar com o Martinez, para saber dessa tal proposta da Europa, ou mesmo dos gambás. Mas pretendo tentar saber algo neste sábado. Alias, o clima no elenco está bem mais leve agora, depois de semanas de turbilhões. Luxa estava até sorridente, o Marcão também, e esse é o termômetro do time. Por isso estou confiante numa vitória no domingo.

___________

Mais um jabazinho: sábado, dia 06 de dezembro, (amanhã), vou tocar no Leônidas bar, na rua do oratório, 1755, na Mooca, a partir das 22 horas. Couvert 8 reais,e a cerva não é cara. Quem quiser comparecer, vamos falar sobre contratações e muita coisa de bastidores do Palmeiras. Quem foi da outra vez não se arrependeu! Podem me procurar, que vamos trocar muitas idéias sobre o verdão!

_________

Vou tomar meu remédio da pressão e tentar ficar calmo, mesmo vendo esses absurdos! Abraços!