Considerações de Raul Bianchi e detonadas em geral!

O arbitro do jogo de amanhã, entre Cruzeiro e Palmeiras, será, pasmem, Evandro Rogério Roman, aquele mesmo da lambança vergonhosa em Goiás, aquele que meteu a mão no Palmeiras, e que o presidente Beluzzo disse que não apitaria mais jogos do Palmeiras!

– > Para mim esse episódio confirma o que sempre achei:  não temos força nenhuma nos bastidores da comissão de arbitragem da CBF. Aliás, nunca tivemos.

– >  Para ganhar Campeonato não adianta só montar time bom, dar condições de trabalho ao treinador, etc. Precisa ter força de bastidores também, senão fica pelo caminho. A CBF nos desmoralizou agora! E quem deve estar rindo a toa são os bambis, porque eles conseguem vetar quem eles querem! Com a palavra o presidente do Palmeiras.

– > O pior é que na reunião com a diretoria, cobrei exatamente isso: a questão de arbitragem. Só que estou vendo que não adianta nada. A CBF faz o que quer com alguns clubes, e entre eles, infelizmente está o Palmeiras! E o pior é que depois temos de aguentar alguns babacas da imprensa, e de outros clubes, falando de “esquema Traffic”, etc. E quem reclama é justamente quem comete um pênalti claríssimo, e o juiz finge que não vê né, seu Miranda?

-> Mancada do Kleber vir participar de jogo de torcida! Já que gosta tanto do Palmeiras, como ele diz, deveria ter ficado quieto lá em Minas. Já não bastava a estúpida discussão entre Fabricio e Diego Souza, agora ainda vem essa. O jogo que era para ser tranqüilo, virou uma guerra! E com isso, os adversários estão rindo. Só que vamos ganhar mesmo assim. È só o time jogar bola, e não entrar dormindo, como fez contra o Vitória.

->  Pelo visto vamos jogar mesmo na quarta e no sábado. Que beleza! Nessas horas precisa haver trabalho de bastidores, senão fica difícil. Mas vamos lá. Acredito na vitoria nos dois jogos.  Mas que a diretoria fique esperta daqui pra frente!

Vou tomar meu remédio da pressão e tentar ficar calmo, mesmo vendo esses absurdos! Abraços!

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 148, com o lateral Wendel.