Confira as notas dos jogadores

Fernando Prass: não teve culpa em nenhum dos gols. Seguro. Nota: 6.

Luis Felipe: no primeiro tempo era o único que salvava. Muito bem na parte ofensiva. Ainda precisa melhorar na defesa, mas no ataque é com ele mesmo. Deu passe pro gol do Kardec. Nota:8,5.

Vilson: melhor no “ataque” que na defesa. Não foi muito bem hoje. Saiu machucado. Melhor lance do jogo foi a porrada no jogador do Paysandu. Nota:5.

Henrique: olha, se tá ruim hein, Henrique. Fez um primeiro tempo péssimo. Mas, ele é um ótimo volante. Não sei. Prefiro no ataque que na defesa. Nota:5,5.

Juninho: pode pular? Erro DEMAIS! Tudo que tentou no primeiro tempo e no segundo antes da briga, errou. Fraco. Nota: 4.

Charles: mal vi no jogo. Nota: 4,5.

Márcio Araújo: Massa, massa. Péssimo. Erra demais na saída de bola e passe. Achei um milagre que saiu. Nota: 5.

Wesley: achei apagado no primeiro tempo e no segundo ainda foi expulso. Não gostei. Nota: 5.

Mendieta: fez gol. Buscou jogo. Funciona melhor com outro meia em campo. Só precisa ser mais seguro. Nota: 7,5.

Leandro: vocês vão me desculpar. O cara fez o gol da vitoria, mas que partidinha medíocre dele. Nossa, ruim demais. Nota:6 (porque fez gol, se não seria 3, perdeu dois gols incríveis!)

Alan Kardec: o primeiro tempo passou sumido porque a bola não chegava nela. Fez o gol do começo da reação palmeirense. Nota:7.

Felipe Menezes: muito bem. Foi pra jogo. Ajudou na virada. Tem se mostrado uma ótima opção, principalmente pro segundo tempo. Nota:7,5.

Tiago Alves: gostei dele. Tento ficado com medo quando Henrique e Vilson saem muito da área pra se arriscar no ataque. Ele ficou quietinho na dele. Falhou num gol, mas, senti segurança. Nota: 6.

Ronny: olha, entrou pra bater. Mostrar pros caras que estavam jogando com o Palmeiras. E gostei. Nota: 6,5.