Confira a lista de atletas que farão a pré-temporada em Itu

O Palmeiras fica até o próximo sábado no Spa Sport Resort, em Itu-SP, se preparando para a temporada de 2015, que começa já no dia 01 de fevereiro, contra o Audax, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

Chegaram muitos reforços e não fazia sentido levar para o resort (que está fechado para receber o Verdão) todo o grupo que estava treinando na Academia de futebol nos últimos dias.

Com isso, o zagueiro Gabriel Dias, o volante Lucas Morelatto, o meia Tiago Real e os atacantes Rodolfo, Patrick Vieira e Vinicius foram liberados para buscar outros clubes.

Outros atletas devem ser liberados também após a pré-temporada. E alguns garotos que disputaram a Copinha vão treinar com o time de cima.

Também não viajam os atletas que se recuperam de lesão, como Pablo Mouche e Valdívia. Nathan e João Pedro estão com a Seleção Brasileira Sub-20 e com isso também não participam da pré-temporada do Palmeiras.

Confira a lista completa:

Goleiros: Fernando Prass, Fábio, Jailson e Vinicius
Laterais: Lucas, Ayrton, Zé Roberto, João Paulo e Victor Luis
Zagueiros: Tobio, Vitor Hugo, Wellington, Thiago Martins, Victor Ramos e Jackson
Volantes: Amaral, Gabriel, Andrei Giroto, Renato e João Denoni
Meias: Mendieta, Allione, Robinho, Alan Patrick, Ryder Matos e Julen
Atacantes: Leandro Pereira, Maikon Leite, Cristaldo, Dudu, Rafael Marques e Kelvin

******

O dia foi agitado hoje no Verdão com as assinaturas de contrato do zagueiro Jackson e do meia Alan Patrick. Também foi confirmado hoje o amistoso entre Palmeiras x Red Bull para o próximo domingo, no Allianz Parque.

Abraço a todos!