Como se portar num momento tão delicado como esse?

Pouco tempo após vencer a Copa do Brasil, o Palmeiras se encontra numa posição delicada no Brasileirão.

Depois de mais uma derrota, desta vez contra a Portuguesa, o Verdão cada vez mais se afunda na zona do rebaixamento e o desânimo toma conta da torcida justamente nesse momento que o time mais precisa de apoio.

Mas como apoiar um time que, se não tem elenco para ser campeão…também não poderia estar numa situação como esta com toda a receita que recebe de TV, Publicidade, merchandising, etc…

Simples, sendo torcedores de fato. Ou seja, acreditando que vamos sair dessa. Sim, é possível sair com uma sequência de vitórias e o resgate da confiança.

Quem for ao estádio deve apoiar o time, cobrar os dirigentes por reforços e aqui na internet (que é onde tudo acontece hoje em dia) não podemos espalhar fofocas dos abutres da grande mídia (todos sabem quem são eles) que só se beneficiam com a desgraça do Palmeiras.

Por fim, COBRE os dirigentes por reforços. Até quem não acompanha futebol sabe que o nosso elenco é carente demais para encarar um torneio tão competitivo como o Campeonato Brasileiro.

Abraço a todos!

****

O meia Tiago Real, contratado ao Joinville, será apresentado amanhã (sexta). Se o nome do atleta aparecer o BID, ele já poderá jogar neste sábado contra o Grêmio, no Pacaembu.

Alguém aí de Santa Catarina conhece o futebol dele?