Como acompanhar a partida entre Palmeiras x Atlético-MG?

Como ainda não há um acordo entre Palmeiras e Rede Globo, o Verdão vai jogar neste domingo contra o Atlético-MG sem transmissão pela TV aberta, fechada ou mesmo pelo PPV.

Curioso é que esta partida foi alterada para o horário das 16 horas justamente para que pudesse ser exibida pela TV aberta. Na verdade, ninguém acreditava que esse “apagão” fosse algo possível. 

Falta pouco, mas as partes ainda não chegaram a um acordo. Desta forma, vamos ter mesmo que acompanhar a partida pelo rádio. 

Você poderá acompanhar o jogo através da Web Rádio Verdão. A galera já confirmou que estará no Mineirão neste domingo para acompanhar a partida com uma equipe 100% palestrina. 

Outras boas opções são a Rádio Bandeirantes, com o Ulisses Costa e o Vinicius Bueno. Acho o Ulisses um dos melhores narradores da nova geração. A rádio Transamérica de SP também já confirmou que vai transmitir a partida.

No final deste sábado, a rádio 105FM, de Jundiaí, mas que tem um alcance enorme (mais de 300 municípios – inclusive a capital) anunciou que vai transmitir a partida.

Quem quiser mais informações enquanto ouve, pode acompanhar o “lance a lance” dos portais da internet. Eu acompanho o ge.com, que vai mandar uma equipe pra lá. Enfim, espero que esta seja a última partida sem transmissão de TV e, principalmente, que o desfecho da negociação seja bom para o Palmeiras. 

Abraço a todos!