Com time reserva, Palmeiras enfrenta o Sampaio Correa

A Copa do Brasil é talvez a competição mais emocionante do País, principalmente quando chega nas suas fases finais. Agora, no entanto, a prioridade é a segunda partida da final do Paulistão 2015.

Por conta disso, o Palmeiras viajou com o time reserva para o Maranhão para enfrentar o Sampaio Correa, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

A partida é muito importante para os atletas das categorias de base que estão treinando no time de cima e também para os “esquecidos”, que querem (re)conquistar espaço no Verdão.

Um deles é o lateral Ayrton, que não foi inscrito para o Paulistão, mas treina firme e é bom na bola parada. O zagueiro Tobio, que perdeu a posição para Victor Ramos, também vai ter que mostrar serviço hoje para voltar ao time.

Não tem lugar para todos no time titular, mas o Campeonato Brasileiro exige um banco qualificado. Quem for bem hoje, pode ganhar pontos com o Oswaldo de Oliveira.

O treinador acredita que mesmo com o time reserva, o Palmeiras pode vencer o Sampaio Correa com a vantagem de dois gols e eliminar o jogo da volta. Será que rola?

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson, Ayrton, Tobio, Jackson e Victor Luis; Amaral e Renato; Kelvin, Alan Patrick e Ryder; Gabriel Jesus.

O melhor pós-jogo de Sampaio Correa x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!