Com time reserva, Palmeiras enfrenta o Bragantino

Quem acompanhou a saga do Palmeiras nos anos 80 tentando sair da fila, tem péssimas lembranças do time do Bragantino.

Chegou a hora de dar o troco, pois o time do técnico Márcio Araújo (aquele mesmo) só venceu uma partida no Paulistão e corre sérios riscos de se rebaixado.

Depois de golear o Vitória da Conquista e enfrentar problemas no voo de volta, o elenco teve que desembarcar em Ribeirão Preto e depois seguiu de ônibus para São Paulo.

Por conta disso tudo, e também do bom momento da equipe no Paulistão, o Palmeiras vai a campo hoje com um time reserva. Apenas Fernando Prass e Zé Roberto estarão entre os titulares.

Acerte o placar do jogo e ganhe camisas Umbro

Mesmo assim, a torcida deve comparecer em peso ao Allianz Parque e certamente vai pedir pela entrada de Gabriel Jesus. Será que hoje é o dia dele?

Inexplicavelmente, Maikon Leite terá mais uma chance entre os titulares do Verdão. A paciência da torcida com ele não é das melhores.

Valdívia vai jogar? Claro que não. O seu retorno ainda é incerto apesar das palhaçada que ele aprontou nesta semana ao insinuar uma possível transferência para um clube carioca.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Victor Ramos e João Paulo; Amaral e Renato; Maikon Leite, Zé Roberto e Rafael Marques; Leandro Pereira.

O melhor pós-jogo de Palmeiras e Bragantino você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!