Com time misto, Palmeiras volta ao Allianz Parque

Apesar da turma que insiste em olhar só para trás, o torcedor palmeirense ama o seu clube e também o Allianz Parque. Mesmo com preços altos demais, o estádio está sempre cheio e a pressão sobre os adversários é grande quando o Palmeiras joga lá.

Hoje, às 17 horas, contra o Linense, o Allianz Parque não estará cheio e nem teremos um time com força máxima em campo. Todas as atenções estão voltadas para terça-feira, quando o Palmeiras estreia na Libertadores, contra o River Plate, do Uruguai.

Apesar de vários “titulares” terem sido poupados (Arouca, Robinho, Dudu e Lucas Barrios), a equipe terá novidades como o meia Moisés, que teve a sua papelada regularizada apenas nesta semana e deve começar entre os titulares.

O meia Allione, que estava na mira dos clubes gaúchos, voltou a ser relacionado e deve começar a partida ainda no banco de reservas.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos (Matheus Sales) e Moisés; Rafael Marques, Régis e Erik; Alecsandro.

É bom que o pessoal dê conta do recado e que os gols não demorem a sair pois a pressão sobre o treinador Marcelo Oliveira está muito grande nos bastidores do clube.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Linense você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!