Com Tche Tche em campo, Palmeiras goleia o Guarani em jogo-treino

Tche Tche mal chegou em Atibaia e já participou como titular de um jogo-treino na tarde desta quinta-feira, contra o Guarani de Miguel Salek. O resultado da partida foi 6 a 2.

O time titular que começou jogando foi o seguinte: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Tche Tche e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Barrios.

Tche Tche começou a partida como lateral-direito e Jean como volante. Mas, durante a partida, os dois alternaram o posicionamento em campo e confundiram a marcação do time de Campinas.

Lucas Barrios marcou dois gols e Gabriel Jesus, jogando pelo lado esquerdo do ataque deu assistência para três gols.

Para o segundo tempo, Cuca trocou todo mundo: Vagner; João Pedro, Thiago Santos, Fabiano e Zé Roberto; Arouca, Gabriel, Moisés e Fabrício; Rafael Marques e Alecsandro. Fabrício atuou como lateral e zagueiro.

Os reservas fizeram mais dois gols (Rafael Marques e Cristaldo), mas a qualidade/velocidade do time caiu bastante. Fabrício, apesar de ter falhado, mostrou também que tem muita habilidade e sabe sair jogando bem para o ataque.

Amanhã, o elenco terá mais um dia de treinamento tático em Atibaia e volta para São Paulo apenas na sexta-feira, véspera da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR.

Abraço a todos!