Com pompa, Verdão anuncia novo patrocinador (e chapéu)

Em entrevista coletiva, o presidente do Palmeiras e da Cofisa, o novo patrocinador master do Verdão, anunciaram o contrato de publicidade com prazo de dois anos.

Num momento difícil para a economia do País, o Palmeiras vai receber R$46 milhões para estampar a marca da financeira no espaço mais valorizado do manto sagrado.

“Temos uma parceria com a Crefisa, tenho certeza que estará conosco em tudo que fizermos nestes próximos dois anos. Temos hoje o melhor patrocínio da história do Palmeiras em patrocínio master. Isso nos ajudará a ter um horizonte completamente diferente.”, disse Paulo Nobre.

Além disso, o palmeirense deve comemorar também o chapéu dado no seu rival de muro. A Crefisa foi procurada também pelo SPFC, mas optou pelo Palmeiras por conta do “projeto apresentado”.

A Crefisa não terá exclusividade na camisa do Verdão. Outras áreas (como manga) serão negociadas com outras empresas.

Com a maioria dos clubes do Brasil com o pires na mão, a de um patrocínio sem dinheiro público (ou influência política) é uma enorme vitória para o Palmeiras que agora terá ainda mais fôlego para contratar reforços e montar um grande time.

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário do Clube Mondo Verde:

» Download Podcast

Reproduzir