Com novidades, Palmeiras faz último treino antes de encarar o Cruzeiro

Tem decisão nesta quarta-feira e o técnico Cuca teve boas novidades para o último treinamento antes da partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Allianz Parque.

O guardião do meio-campo, Thiago Santos, se recuperou em tempo recorde e treinou normalmente nesta terça-feira, mas não deve ser relacionado na partida de amanhã.

Poupados da partida contra a Ponte Preta, o atacante Keno, o zagueiro Edu Dracena e o Edu Dracena também participaram das atividades. O Michel Bastos, se recuperando de uma tendinite no joelho, ainda não treinou com o grupo e deu início ao processo de transição física.

O ótimo Luan não foi inscrito na Copa do Brasil e não joga. Juninho e Mayke, que atuaram por outras equipes na competição, não podem atuar pelo Palmeiras. Dureza.

Em entrevista coletiva, o meia Alejandro Guerra, nosso melhor jogador, tratou de defender o seu amigo Miguel Borja, alvo de muitas críticas por ainda não ter se adaptado ao futebol brasileiro.

“A adaptação não é fácil. O futebol brasileiro é muito mais dinâmico, tem muito mais contato com jogador. A diferença entre Borja e eu, posso dizer que é ter um pouco mais de experiência, de idade. O Miguel precisa só de confiança, e ele tem confiança de professor Cuca, de todos os companheiros, da torcida, da diretoria”, disse Guerra.

O Guerra é fera demais, está fazendo o que deve fazer, mas será que o professor confia tanto assim no Borja? Sei não.

Abraço a todos!