Com muitos reservas, Palmeiras busca ponto precisoso no Novelli Junior

Até que passou rápido essa primeira fase o Paulistão 2018, já vamos para o último jogo e o mês de março mal começou. Para o dono da casa, a partida é importante e pode garantir uma vaga na próxima fase do Paulistão.

A véspera do jogo foi agitada na Academia de Futebol, quando foi fechado empréstimo do lateral Fabiano para Internacional. Não dava mais pra ele. Boa sorte!


Para o Palmeiras, um empate simples garante a primeira colocação na classificação geral. Isso é importante pois nos concede o direito de disputar o mata-mata em casa até o final da competição.

O técnico Roger Machado deve poupar o Lucas Lima, o Miguel Borja e o badalado zagueiro Antônio Carlos. Todos eles estão pendurados com dois cartões amarelos.

Em alta, o lateral Victor Luís cumpre suspensão automática e assiste o jogo em casa. O mesmo vale para o Felipe Melo que também cumpre suspensão.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jaílson, Michel Bastos, Thiago Martins, Luan e Marcos Rocha; Thiago Santos, Bruno Henrique e Alejandro Guerra; Dudu, Willian Bigode e Keno.

O melhor pós-jogo de Ituano x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!