Com muitos desfalques, Palmeiras terá teste de fogo contra o Santos

Tudo bem que a partida será apenas na próxima terça-feira, mas já devemos a começar a nos preocupar desde já. O Palmeiras enfrentará o Santos, certamente num Allianz Parque cheio, mas não poderemos contar com vários atletas importantes para o elenco.

O volante/meia Moisés infelizmente deixou a partida depois de sentir uma fisgada na coxa direita, e  o volante/lateral Tchê Tchê se queixou de dores musculares. Acredito que Tche Tche vai pro jogo, mas Moisés é dúvida.

Como se não bastasse isto, também não vamos poder contar com Roger Guedes e Thiago Santos, que levaram o terceiro amarelo e cumprirão suspensão automática junto com o Gabriel Jesus, que levou o cartão amarelo mais besta daquela noite chuvosa na Ilha do Retiro.

Se eles não jogam, espero que possamos contar com o retorno do atacante Dudu, que estava na mira do futebol chinês e que Cleiton Xavier possa começar como titular. Ele tem que entrar para decidir, para ser o camisa 10 MESMO e cumprir bem o papel que o Moisés estava desempenhando para a equipe.

Abraço a todos!