Com muitos desfalques, Palmeiras encara o Atlético-MG no Allianz Parque

O Palmeiras volta ao Allianz Parque hoje para enfrentar o forte Atlético-MG, às 16 horas. É isso mesmo, vamos encarar um dos nossos principais adversários desta temporada e o jogo não vai ser fácil.

Por que vai ser difícil? Primeiro porque o nosso time não está jogando bem e ainda precisa “encaixar” com o técnico Cuca. Segundo, temos muitos desfalques para esta partida.

Nosso principal atacante, Dudu, foi vetado por conta de uma lesão muscular. O ótimo Alejandro Guerra e o lateral-direito/volante Jean não foram confirmados ainda e devem ficar de fora. Acredito que o Keno comece jogando pelo lado esquerdo do ataque e Raphael Veiga possa substituir o Guerra, caso seja necessário.

Mas talvez a principal surpresa seja mesmo a presença de Felipe Melo no banco de reservas e o Thiago Santos no time titular mais uma vez. Será? Seja como for, é preciso ter atenção redobrada com o Robinho e o Fred.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean (Fabiano), Edu Dracena, Yerry Mina e Zé Roberto; Thiago Santos (Felipe Melo) e Tchê Tchê; Roger Guedes, Raphael Veiga (Alejandro Guerra) e Keno; Willian (Miguel Borja).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Atlético-MG você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!