Com muitas crianças no estádio, Palmeiras pega o Ceará

Sem Kleber e Valdívia, suspensos, Felipão terá que usar a imaginação para montar o time que enfrenta hoje o Ceará, às 18:30, na Arena Barueri.

Se o tempo ajudar, teremos um bom público para acompanhar a partida. A diretoria bolou uma promoção para a semana da criança, e crianças vestindo a camisa do Verdão não pagam ingresso.

Lembro-me que em 98, levei meu irmão (que tinha uns 10 anos na época) para ver Palmeiras x Ceará, no velho Palestra. Ganhamos de 6×0.

Na lateral, Vitor continua de fora, contundido, e Gabriel Silva continua como titular. Edinho, que não jogou na Bolívia por conta de uma indisposição intestinal, também volta ao time.

No meio-campo e ataque, as presenças de Lincoln e Dinei são quase certas, isso se Felipão não inventar nada. Falando em invenção, o tal do Rivaldo, que salvou o que seria um gol do Universitário, também deve jogar, para desespero de Raul Bianchi.

A partida será transmitida pela Web Rádio Verdão, direto da Arena Barueri, a partir das 18:20, com a narração de Gomão Ribeiro e os comentários de Raul Bianchi.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Rivaldo e Tinga; Lincoln e Dinei.

*****
Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário de Mondo Palmeiras.