Com muitas alterações, Palmeiras precisa vencer no PR

Confesso que ultimamente tem sido fácil demais fazer estes posts pré-jogo. O “professor” Marcelo Oliveira não precisava fazer muitas alterações no time e todos sabiam de cor qual era o time titular do Palmeiras.

Para a partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira, veremos um time bem diferente em campo. E estamos precisando mesmo de mudanças.

Se a gente perder pro Coritiba hoje, às 19:30, e o Atlético-MG vencer o Grêmio amanhã em Belo Horizonte, a distância na tabela aumentará muito e isso não pode acontecer.

O time foi direto de BH para Curitiba e a relação de atletas relacionados não foi divulgada. As certezas é que Lucas e Victor Ramos cumprem suspensão automática e já estão treinando na Academia de Futebol do Verdão.

A boa notícia é que Vitor Hugo volta ao time titular. Para substituir Lucas (que não está em boa fase) aposto no jovem Lucas Taylor, que está jogando muito bem na lateral no Sub-20. É a chance da vida dele.

Depois do desastre de domingo, Amaral perdeu espaço. Com isso, o professor deve colocar Robinho e Arouca como volantes e Cleiton Xavier como meia. É preciso fé cega, eu sei.

Lucas Barrios só volta no próximo domingo e Alecsandro deve começar como titular. Cristaldo continua no banco de reservas e entra no segundo tempo. Melhor assim mesmo.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas Taylor (Nathan), Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Arouca e Robinho; Dudu, Cleiton Xavier e Rafael Marques; Alecsandro (Leandro Pereira).

O melhor pós-jogo de Coritiba x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Ah, e não se esqueça de deixar os seus palpites no Bolão Mondo Verde.

Abraço a todos!