Com Moisés, Palmeiras volta ao Pacaembu para encarar o Grêmio

O Palmeiras não poderá contar hoje com aquele apoio efusivo da torcida no Allianz Parque, que será palco do show do Eros Ramazzotti no próximo final de semana. Ainda assim, teremos um melhor gramado para bater o Grêmio e não ficar no meio da tabela de classificação.

Cuca deverá montar uma equipe mais compacta com o raçudo Moisés no meio-campo e o ataque provavelmente com Dudu pelo lado esquerdo, Alecsandro na área e Gabriel Jesus do lado direito. Isso não é garantia de nada, mas é muito melhor do que aquilo que foi pro Morumbi no domingo.

Matheus Sales treinou normalmente nesta semana e pode voltar ao time depois da atuação ruim de Thiago Santos contra o SP.

Do lado esquerdo, Zé Roberto será mais uma vez o substituto de Egídio. Cuca deixou claro nesta semana que o veterano tem prioridade e o recém-chegado Fabrício vai ter que esperar a sua vez. O Zé Roberto é um grande jogador, só não sei se ele aguenta jogar os 90 minutos.

No banco de reservas, Cuca poderá contar com o meia Allione que, recuperado de uma cirurgia no joelho, volta a ser uma opção para o meio-campo e ataque.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean e Matheus Sales (Thiago Santos); Gabriel Jesus, Moisés e Dudu; Alecsandro (Róger Guedes).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Grêmio você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. Já deixou os seus palpites lá no Bolão?

Abraço a todos!