Com Miguel Borja, Palmeiras busca mais uma vitória em Itaquera

Um dérbi dispensa apresentações. É um jogo mais que o próprio campeonato. Ninguém quer perder nunca por motivos óbvios e quem sair vitorioso começa melhor na Libertadores.

Talvez o principal duelo seja mesmo entre os treinadores. Ambos são jovens e mostram um estilo bem diferente daqueles velhos conhecidos do público. Assim como o Jair Ventura, que está no Santos, os dois treinadores são promissores e vão usar o dérbi para mostrar força e conhecimento tático.

O Carrile abandonou o 4-1-4-1 e promete voltar ao 4-2-3-1 que deu certo na temporada passada. Já o nosso Roger Machado vai manter o esquema e os jogadores do time base que ainda não perdeu em 2018.

Para a classificação do campeonato, o jogo não é tão importante assim. O Palmeiras já está praticamente classificado, acredito que vamos enfrentar o São Bento de Sorocaba, mas isso não interessa agora. Todo mundo quer vencer.

Teremos a volta do Miguel Borja. Willian Bigode do lado direito do ataque. Michel Bastos do lado esquerdo da defesa e Felipe Melo sozinho no meio. Quer apostar que vão provocar ele desde o primeiro minuto de jogo?


O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian Bigode, Miguel Borja e Dudu.

O melhor pós-jogo de Corinthians x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!