Com Michel Bastos e Guerra, Palmeiras enfrenta o Linense

Estamos em fevereiro, mas poderia ser também um dia do mês de Junho. Chuva, um vento meio frio e jogo do Palmeiras para completar a noite. Vamos enfrentar um dos times mais fracos do Campeonato Paulista, o Linense, mas não podemos vacilar.

O técnico Roger Machado prometeu novidades para esta e outras partidas do Paulistão. O Alejandro Guerra pode entrar do lado direito do ataque, na vaga do Willian Bigode. Quem estiver no Allianz Parque, mais de 23 mil ingressos já foram vendidos, vai poder acompanhar de perto a performance do venezuelano.

Na verdade, o teste seria feito com o jovem Artur, que infelizmente vai passar por uma cirurgia e só volta em abril. O Guerra tem que aproveitar esta chance, apesar de eu ainda vê-lo como um jogador de segundo tempo.

Michel Bastos também segue no time, do lado esquerdo da defesa. Bem, pelo menos até o retorno de Diogo Barbosa, que pode ser relacionado já neste domingo, contra a Ponte Preta.

No mais, o competente Roger Machado deve manter o mesmo time que vem atuando desde o início do Paulistão e ainda não perdeu. O provável time que vai a campo é o seguinte: Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Alejandro Guerra (Willian Bigode), Miguel Borja e Dudu.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Linense você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!