Com Marcos de volta, Palmeiras encara o Botafogo

Depois da injusta derrota para o Avaí, por 4 a 2, o Palmeiras recebe o Botafogo  no Pacaembu, às 21:00, pelo Campeonato Brasileiro.

Pelo que ouvimos ontem, outro tropeço não está nos planos do Felipão, que em sua coletiva (a primeira pré-jogo desde que chegou),  praticamente adiantou como será a zaga de amanhã.

“Posso adiantar que o Maurício vai jogar na vaga do Léo”, declarou o treinador, aproveitando para comentar sobre outros dois zagueiros do elenco.

“Também antecipei a volta do Leandro Amaro para compor o banco de reservas, já que o garoto Maiko eu quero lançar com calma”, completou.

Não custa lembrar que a zaga tem sido justamente um dos maiores problemas do Palmeiras ultimamente. Fomos do céu ao inferno em poucos meses.

As novidades ficarão por conta da volta do Marcos ao gol do Verdão depois de uma cirugia durante a Copa do Mundo, e da estreia dos novos uniformes 2010/11.

A partida será transmitida pela Web Rádio Verdão, a partir das 20:50, com a narração de Gomão Ribeiro, e os comentários do aniversariante Raul Bianchi.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Marcos, Vitor, Maurício Ramos, Edinho e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Ewerthon e Kléber

*****

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário de Mondo Palmeiras.