Com Jean, Palmeiras faz treino no novo gramado do Allianz Parque

O Verdão fez um último treinamento hoje, no Allianz Parque, antes da partida desta quarta-feira, contra o Peñarol. A atividade foi realizada na tarde desta quarta-feira e foi para a imprensa.

Foi também a primeira vez que os atletas pisaram no novo gramado do estádio, que foi replantado nesta semana. Aparentemente, a qualidade está muito melhor!

O técnico Eduardo Baptista comandou uma atividade tática e ensaiou, entre outras coisas, posicionamentos, marcações e bolas aéreas. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

A grande novidade foi a presença do lateral-direito/volante Jean também nesta última atividade. Com isso, é bem provável que o Fabiano volte para o banco de reservas e que o Palmeiras ganhe mais uma ótima opção tanto no setor defensivo como no apoio também.

E o Jorge Wilstermann venceu o Atl.Tucuman, por 2 a 1. O time boliviano hoje, com 6pts, é o líder do grupo 5. Palmeiras vencendo amanhã reassume a ponta!

******

Infelizmente, o grande Fellipe Málaga ainda está se recuperando da Chikungunya (sim, copiei o nome do Google) e ainda não conseguiu gravar com a gente. Estamos na torcida para que ele volte na próxima semana ao “Quem vem lá”!

Abraço a todos!