Com Jean e Barrios, Palmeiras encara o São Bento

A torcida está com muita saudade de ver o Palmeiras jogando em casa. Ainda não vamos jogar no Allianz Parque, mas só de jogar em São Paulo, no Pacaembu, já vale como um reencontro.

Com muitas alterações, o Palmeiras enfrentará o São Bento e, além de buscar mais uma boa vitória, o técnico Marcelo Oliveira quer encontrar também a equipe ideal para disputar a Libertadores 2016.

A principal novidade é a escalação do recém-chegado Jean no meio-campo. Ele pegou a vaga de Arouca e jogará ao lado de Thiago Santos, que caiu no agrado do treinador.

Na lateral-esquerda, Zé Roberto será poupado e Egídio terá uma “prova de fogo” atuando em casa, bem perto dos olhares da torcida. Ele entrou muito bem em Ribeirão Preto.

O nome de Rafael Marques apareceu ontem no BID, mas o atacante não treinou ontem e não foi relacionado para a partida de hoje. Provavelmente irá jogar na próxima semana, assim como o Moisés, se ele tiver a sua documentação regularizada até lá.

O time que vai a campo deve ser o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x São Bento você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!