Com gol ilegal, Palmeiras perde para o Sport

Como diz o ditado, se não faz na entrada, faz na saída! O Palmeiras perdeu de 1×0 para o Sport, pela 5a rodada da Série B. O gol saiu depois que o juiz deu escanteio, num lance que era tiro de meta. Além disso, Nunes (aquele) ajeitou com a mão antes de chutar pro gol. Isso aos 47 do segundo tempo. Palmeiras mais uma vez roubado, né?

O jogo

O primeiro tempo foi horrível. O começo estava muito bom, com Palmeiras atacando bem. Aos minutos, Caio percebeu a falha do zagueiro, dominou e chutou por cima do gol.

Aí chuva chegou e estragou completamente o jogo. Drenagem? Isso não existe no campo do Sport.

Aos 28 minutos dois lances importantes: Márcio Araujo tirou a bola na linha depois de cabeçada de Tobi. No lance seguinte, Bruno defendeu um chute de fora da área de Marco Aurélio.

Leandro que dividiu uma bola no finzinho do jogo e sentiu um desconforto muscular. Tomara que não tenha acontecido nada com o Leandro. Mas, o jogador levou o 3 amarelo, logo, não joga em Natal.

Assim, o atacante foi substituído por André Luiz no intervalo.

E quem achava que o primeiro tempo foi ruim, vale o ditado: nada é tão ruim que não possa piorar! A chuva parou, mas o campo continuou uma beleza.

Serginho entrou no lugar de Vinícius aos 13 minutos.

Aos 26 minutos na beleza do campo do Sport, a bola sobrou pro Caio, que puxou pra esquerda e chutou.mo goleiro Magrão defendeu.

No minuto seguinte, saiu Charles e entrou o Fernandinho.

O jogo ia chegando ao fim e parecia que ia terminar em empate. O Palmeiras bateu um escanteio horrível e as esperanças de gol do lado de cá acabaram.

Aí, o juizão entrou em cena. O Camilo foi o ultimo a tocar na bola, mas o juiz deu escanteio, Marcos Aurélio bateu e Bruno afastou mal de soco, de olho fechado. Na sobra, Nunes ajeitou com a MÃO e chutou pro fundo do gol.

Tristeza.